Monitoria Tecnológica com inscrições abertas

Monitoria Tecnológica com inscrições abertas

11 / Fevereiro / 2020

As inscrições para participar do programa de Monitoria Tecnológica já estão disponíveis e seguem até o dia 16 de fevereiro para os alunos do campus Piedade e Boa vista. Esta modalidade oferta 12 vagas e os aprovados irão atuar em disciplinas online promovidas pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD). As inscrições estão disponíveis através de formulário online.

O aluno que tiver interesse deverá estar matriculado no semestre 2020.1, não ter pendências acadêmicas e financeiras, não ter mais que duas reprovações em disciplinas online e ter passaporte ativo na plataforma One Campus.

Os candidatos selecionados deverão comparecer ao NEAD até o dia 20 de março com o termo de compromisso preenchido e assinado. O termo está disponível no edital da monitoria e na ocasião da entrega, o aluno também receberá orientações acerca do início do projeto.

Entre as atribuições, o discente deverá fazer o preenchimento de relatórios, organização de materiais, realização de treinamentos, atendimento ao aluno, estimular o uso das novas tecnologias, entre outras funções. O aluno aprovado passará por treinamento obrigatório para iniciar as atividades. Ao longo do projeto passará por avaliações mensal e final; e receberá um certificado de participação se atingir uma nota igual ou superior a sete.

O resultado será divulgado no site da UNIFG no dia 20 de fevereiro e as atividades terão início no dia 17.