UNIFG promove ação especial para Vestibular Agendado

UNIFG promove ação especial para Vestibular Agendado

19 / Novembro / 2019

Quem deseja ingressar no ensino superior já no início de 2020 pode aproveitar a oportunidade de fazer o vestibular agendado que a UNIFG oferece esta semana. Na próxima sexta (22) e sábado (23), o centro universitário promove o Vestibular Top Agendado, ação que acontece das 9h às 19h e oferta bolsas de 50% aos primeiros colocados. A oferta também prevê matrícula grátis a todos que a aderirem no dia do certame. É possível conferir todo o regulamento nos editais dos campi.

As inscrições gratuitas já estão abertas e seguem até o dia 23. O resultado será divulgado no dia 25 a partir das 17h e o período de matrícula segue do momento da divulgação até o dia 30 de novembro no campus Piedade. Para efetivação, o candidato deve apresentar histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio. Também é preciso apresentar CPF, RG, foto 3×4, entre outros. É possível conferir a lista completa nos editais das unidades Piedade e Boa Vista.

Para poder usufruir a bolsa é preciso ter nota igual ou superior a 70% no processo, ter a melhor colocação no certame e, entre outros requisitos, fazer a matrícula no período indicado em edital. Para o processo, a UNIFG oferta vagas em mais de 50 cursos nas modalidades presencial e EAD semipresencial.