Confira as vagas abertas para programas de trainee

Confira as vagas abertas para programas de trainee

27 / Junho / 2019

Grandes empresas apostam em programa de trainee para captar talentos ao cargo de gestão.

Na sociedade moderna, a carreira costuma ser construída já nos primeiros anos de vida, quando se inicia o período escolar e este processo de construção segue até o final da vida. Contudo, um dos momentos mais difíceis certamente é logo após a formação, pois é quando se “abandona a roupa” de estudante para vestir a de profissional.  E o desafio é empregar-se.

Com o intuito de contar com jovens talentos no time, muitas empresas, especialmente as de maior porte, contam com o programa de trainee, que é voltado a recém-formados e é uma excelente oportunidade de iniciar a carreira num cargo de destaque. O programa costuma durar dois anos e o trainee faz um rodízio nos setores da empresa durante esse tempo. Ao final, existe a possibilidade de uma promoção num cargo de gestão.

Algumas empresas de grande porte estão com processos abertos para o cargo. Caso você seja um egresso de um curso superior, confira as oportunidades:

LOJAS AMERICANAS

Inscrições até 30 de junho aqui