Universidade da Arábia Saudita oferece estágio com bolsa de US$ 1000

Universidade da Arábia Saudita oferece estágio com bolsa de US$ 1000

6 / Junho / 2019

Estudantes brasileiros podem participar da seleção, desde que, entre outros requisitos, comprovem proficiência em inglês.

Alunos que estão na reta final dos cursos de bacharelados em Engenharia, Ciência da Computação ou áreas afins de qualquer lugar do Brasil podem concorrer a uma oportunidade de estágio na Arábia Saudita com todas as despesas pagas. O Visiting Studying Research Program é um programa de estágio que tem duração de três a seis meses e é desenvolvido pela Universidade Rei Abdullah de Ciências e Tecnologia (KAUST, sigla em inglês).

O interessado pode fazer a inscrição em qualquer época do ano e precisa apresentar histórico acadêmico em inglês, cartas de motivação e recomendação, passaporte válido, além de pontuação mínima de 79 no TOEFL ou 6 no IELTS (exames que certificam a proficiência na língua inglesa).

Os aprovados no programa terão viagens para Jidá (cidade da Arábia Saudita) pagas. Além disso, terão subsídio mensal de US$ 1000, seguro de saúde e quarto e banheiro privativos em um conjunto residencial compartilhado.  Os ganhadores ainda poderão contar com as taxas do visto pagas pelo programa. Mais informações, em inglês, aqui.